Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Por quê eu existo?

POR QUÊ EU EXISTO?


Outro dia estava pensando e fiz esses questionamentos:
- Por quê eu existo?
- Para que eu existo?

A Bíblia diz que: "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:11"

Resposta: Tudo que existe nos céus ou na terra é para declaração ou proclamação da Glória de Deus.
Se existo, é para proclamação da gloria de Deus. Foi com esse proposito que Ele criou todas as coisas, pois só a Ele toda a gloria.

A Bíblia diz que: "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. Salmos150:6"

Resposta: Todos os seres vivos devem louvar ao Senhor que os criou com esse propósito.
Eu existo então tenho folego de vida, com o proposito de louvar ao Senhor.

Concluímos: Existo para proclamar ou declarar a glória de Deus e louva-lo de todo meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário