Pesquisar neste blog

sábado, 9 de julho de 2016

Andar com Jesus

Andar com Jesus, significa: não assentar nos primeiros assentos, não ter reconhecimento humano, não ter conforto, não fazer sua vontade mas a vontade do Pai, ser obediente a Deus em tudo, padecer perseguição, ser traído pelo amigo, alimentar as pessoas, ser crucificado com os malfeitores mesmo não sendo um.

O "jesus" criado pelos homens

O "jesus" que muitos tem construído: Que não pode ficar doente, que não tem necessidade de nada, rico aos olhos humanos, que anda ostentando riquezas, que tem mansões e carros importados, que exige dos fies dinheiro mesmo sem te-lo, sem amor ao próximo (pois muitos precisam de ajuda e não recebem), que exige dos fieis a construírem grandes templos, porem os fieis moram de aluguel...
Esse "jesus" moderno foi criado pelos falsos lideres que querem enriquecer as custas da fé.
Leia a Bíblia e não aceita ser enganado!

Jesus

Falar de Jesus, é falar de alguém que tinha uma vida simples, mas sendo dono de tudo. Viveu como homem, sendo Ele Deus de todos. Tinha seus momentos de lagrimas mesmo sendo consolador. Mesmo sendo Deus mostrava que precisava ter seus amigos por perto. Mesmo sendo forte, pediu ajuda a Deus. Não se envergonhou de demonstrar sua necessidade para seus amigos, quando estava no Getsêmani. Sendo Senhor lavou os pés dos seus discípulos. Tocou em defunto e o ressuscitou, mesmo que isso contrairia todos os lideres religiosos. Perdoou uma adultera, mesmo a mulher não tendo nenhum valor para sua época, contrariando a cultura. Um homem que não se cansava de fazer o bem sem pré-julgamento ou acepção. Não tendo pecado se fez pecador por nós e sendo contato como transgressor mesmo não sendo. Podendo viver livremente, preferiu morrer na cruz para que eu vivesse.
Esse mesmo Jesus ressuscitou para que de igual forma pudéssemos ressuscitar Nele e assim sermos semelhantes a Ele. Passando agora das trevas para luz. Da morte para vida. Da condenação para a salvação.
Agora temos uma nova vida Nele.
Não murmure, mas viva a nova vida grato a Jesus por escolher ser nosso salvador e mediador sempre.