Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Quem tem sido a sua referencia?




Quando penso nas minhas limitações humanas, lembro-me que Jesus 
transcendeu para nos mostrar que só através Dele temos acesso ao
inalcançável que é o Deus Todo Poderoso. Mateus 11:28
Quando penso na morte, lembro-me que Jesus a venceu para nos tonar
vivos eternamente. João 10:10
Quando penso nas minhas fraquezas, lembro-me que Jesus disse para
Paulo: O meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza. Isso me torna mais
sensível ao agir de Deus. 2 Coríntios 12:9
Quando penso em riquezas, lembro-me que Jesus andava com os pobres
de espirito quanto os pobres financeiramente. Mateus 11:5
Quando me sinto sem saída, lembro-me que Jesus é a Porta, que nos leva para uma nova direção. João 10:7
Quando penso que não conseguirei ficar de pé, lembre-me que Jesus me segura nas mãos e me coloca de pé e diz eu sou tua fortaleza. Salmos 89:21
Quando o vento sopra forte, lembro-me que Jesus ordena e acalma o vento e a tempestade. Salmos 107:29
Quando preciso de um abraço, Jesus usa um irmão e me abraça trazendo conforto.
Ele está conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Mateus 28:20
Pai tu és tudo em todos e todos é o corpo do seu Filho andando e deixando as pegadas na historia para da humanidade para que todos te glorifiquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário