Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Limitação humana x confiança em Deus

O que homem daria para conhecer o seu futuro?
Em busca do futuro seguro e perfeito muitos se isolam e deixam de dormir para conquistarem o desejado... Porem diante desta crise ficam sem respostas.
Andamos preocupados com a crise que permeiam o Brasil, trazendo desconforto e insegurança e até mesmo forme.
O que acontecerá até o final do ano?
Quando a crise vai acabar?
Sera que no próximo ano as coisas vão melhorar?
Passamos os dias com estas perguntas sem respostas.
Mas o que a Bíblia nos fala desde os tempos de Jesus?
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33
Veja que no começo deste texto, Jesus diz o propósito desta advertência! "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz"
Só em Jesus teremos paz em meio a crise. Não é conhecendo o futuro que teremos paz. É bem certo que poderemos ficar até mais tristes. Mas em Jesus teremos paz em meio as adversidade.
Então, descanse no Senhor e Ele nos dará a benção que precisamos em seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário